Não é só saber pintar...
Uma pintura para ser bem feita o pintor tem que além de ter habilidades precisa conhecer bem tonalidades e orientar seu cliente na melhor escolha para a finalidade de seu imóvel, pois uma tinta ou uma cor mal escolhida pode trazer grandes arrependimentos, uma cor varia varias vezes durante o dia e a noite, por exemplo, existem verdes que de noite ficam cinzas.
A escolha da cor interna vai desde o analise da cor do piso e com quais moveis ela deve-se harmonizar e quando o cliente contrata somente o pintor este ponto pode se tornar uma questão complicada, contratando um pintor e um designer de interiores isto é resolvido com maior facilidade e com agilidade nos casos de cronogramas apertados, pode-se pensar que isto vai gerar um gasto maior no orçamento, mas o resultado também pode não ser o desejado ou o serviço pode não ser bem executado.
Pintura somente com profissionais qualificados.
Já não é de hoje que ouvimos dizer que fulano é encanador, pedreiro, eletricista e pintor, claro que este sujeito é bom em somente uma coisa (ou nenhuma) então por que correr o risco?
Contratar um profissional qualificado é ter a tranqüilidade de que o dinheiro investido não é perdido, é saber que o serviço será executado conforme as recomendações dos fabricantes dos materiais utilizados, então, quando for contratar um profissional, certifique-se que ele vai corresponder as suas perspectivas.
O mal prestador de serviços pode gerar desperdiço de materiais, atraso na entrega, falta de conhecimento na aplicação de produtos e falta de habilidade para o acabamento final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário